quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A melhor escolha!

PORQUÊ NÓS?

Toda a gente pretende escolher um bom local para passar as suas férias, certo? Entre tantas opções: A, B ou C e tantos locais diferentes há vários aspectos a considerar! Nós pretendemos ajudá-lo... a nos escolher! Porquê?






Vistas grandiosas - Estamos localizados numa pacata vila rodeada de belas montanhas e montes que esticam os seus braços até o majestoso Oceano Atlântico. Imagine só a natureza e belas vistas que nos rodeiam!





Acolhedor - Sim, somos acolhedores, temos uma ambiente familiar e amigável onde com certeza se sentirá em casa e à vontade para ser si próprio!







Relaxar, relaxar, relaxar - Deseja ter algum tempo para si, para destressar e simplesmente aproveitar a vida? Não há com certeza melhor lugar para relaxar enquanto se embala no doce som das ondas do oceano! Já lhe soa a paraíso?




De água na boca - Temos o nosso próprio restaurante com grandes pratos e receitas caseiras. Gostaria de experimentar a nossa fresca salada de polvo ou talvez um bacalhau à Vila Bela? E não se preocupe que não nos esquecemos do seu dente doce! Toda a gente gosta da nossa deliciosa tarde de limão merengada e da nossa delícia de chocolate! Como pode ver, terá com certeza momentos de água na boca no nosso restaurante!





Surf - Alguma vez pensou experimentar algo diferente, um desporto mais radical ou simplesmente sempre sonhou surfar as ondas do Havai da Europa? Bem, saíu-lhe o jackpot! A vila do Porto da Cruz é um dos melhores locais para a prática de surf na ilha da Madeira. E se eu lhe dissesse que os donos do hotel são surfistas de sangue e que têm uma escola de surf mesmo aqui ao lado? Um deles ganhou já o título de campeão regional por 7 vezes! E que melhor que tudo isto? Ora, os nossos pacotes de surf: alojamento e aulas de surf por grandes preços para os nossos clientes mais aventureiros!



A gerência e o pessoal -  Bem, não queremos lhe soar pretensiosos mas a verdade é que por valorizarmos os nossos clientes eles gostam também de nós! :)





Espero que por agora tenha já se apercebido de que somos realmente uma ótima opção para as suas férias!


Não hesite, reserve com o Hotel Vila Bela! O aguardamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário